Um triz,
Um amigo,
Uma bela donzela
(amiga do amigo),
A morte
(travestida de vida),
Um prazo
E uma valsa:
interrogo-me,
mas respostas
são ar em minha
aerodinâmica.
Um triz,
Um amigo,
Uma bela donzela
(amiga do amigo),
A morte
(travestida de vida),
Um prazo
E uma valsa:
interrogo-me,
mas respostas
são ar em minha
aerodinâmica.
Respirei… Pirei!
Lindo poema.
de quem esta falando Vi?
Alguém que me machucou muito. Escrevi isso quando a conheci. Depois de um sonho intrigante que tive que com ela, logo na mesma noite. Esse não foi feito à ela, é sobre ela.
sinto muito Vi mas tenho certeza de que vai superar. tem uma pessoa que te ama e deve estar te esperando…bjo
Sim. Eu estou certo de que superarei. No entanto ela foi um monstro que eu nunca esquecerei. E o que o seu veneno fez comigo me fez perder completamente a fé em qualquer pessoa que venha a prometer a verdade ou o amor.
Para uma grande maioria, o amor é uma brincadeira que pode cessar como o fim de um esconde-esconde e O OUTRO acaba não passando de um mero brinquedo de descarte fácil e sentimentos ignoráveis. Ela foi o representante mais hostil e perigoso desses alguns.
Eu me guardei e acabei me doando para quem não queria nada mais que brincar um pouco.
Como brinquedo que fui, me reservo ao direito de não me permitir ser novamente usado. Será difícil confiar em alguém. E percebo que são as máscaras de anjo que escondem as mais demoníacas e vis criaturas do inferno.
Mentiras, nunca mais!
Nossa! Agora deu pra perceber a dimensão do estrago…. no entanto existem pessoas que não merecem nem nosso desprezo, somente indiferença, talvez vc tenha perdido a ,oportunidade de ser amado só não olhou para a direção certa….se arrependimento fizesse voltar o tempo, dói só de imaginar o quanto eu teria sido feliz…a vida é mesmo assim mas ela sempre merecerá uma nova chance!
E quem seria você?
Alguém que ficou triste com sua decepção, eu também me decepcionei um dia, a diferença é que optei em não me importar afinal o passado não merece tanta atenção.
Alguém que luta com todas as forças pra se convencer de que isso não faz parte de mim, mas que a certeza de que não sou hipócrita me diz a verdade, me importo com você.
Um lapso…
e o olho do furacão
pisca, envolve, promete… se sem saber
sabendo seduz!
Na via dupla o desejo de ser
Mutuamente afeta!
E auto-seduzidos somos,
Percebemos…
Não é Outro, mas, o “Outro” que habita em nós!
Ainda sou aquele pássaro sob a presença de tão notória menina.